23/06/2018

Livro: 50 curiosidades interessantes relacionadas ao teorema de Pitágoras

Isso é o que você lerá no livro Desvendando os segredos do triângulo retângulo. Quer saber mais sobre esse livro e concorrer a um exemplar através de um sorteio? Continue lendo essa postagem.

Lançado recentemente pela editora Gramma, o livro Desvendando os segredos do triângulo retângulo e descobrindo curiosidades até hoje não conhecidas, escrito por Sebastião Vieira do Nascimento (Sebá), contém cinquenta curiosidades interessantes relacionadas ao teorema de Pitágoras com suas demonstrações.

As demonstrações são importantes, haja vista que por meio delas você aprimora sua inteligência, a fim de que você desenvolva cada vez mais sua capacidade de raciocínio e, além disso, essa habilidade talvez um dia venha ser exigida em provas de olimpíadas estadual ou nacional e talvez em olimpíadas internacionais.

Sorteio do livro Desvendando os segredos do triângulo retângulo e descobrindo curiosidades até hoje não conhecidas

Gentilmente o professor Sebá concedeu um exemplar para sorteio entre os leitores do blog do Professor Alexandre. Quer ganhar um exemplar? Clique no botão abaixo e veja como participar:


Links para este artigo:


Veja mais:

COMO REFERENCIAR ESSE ARTIGO: Título: Livro: 50 curiosidades interessantes relacionadas ao teorema de Pitágoras. Publicado por Kleber Kilhian em 23/06/2018. URL: . Leia os Termos de uso.


Siga também o blog pelo canal no Telegram.
Achou algum link quebrado? Por favor, entre em contato para reportar o erro.
Para escrever em $\LaTeX$ nos comentários, saiba mais em latex.obaricentrodamente.com.

Postar um comentário

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise no blog