31/12/2018

Feliz translação nova!

Mais uma translação está se completando e o ano de 2018 está chegando ao seu fim. Sempre que um ciclo se completa é um bom momento para fazermos uma análise de nosso desempenho para, assim, planejarmos o próximo que virá.

Este ano foi excelente para o blog. Durante o ano as visitas praticamente triplicaram. Parte é explicada pelos artigos publicados com maior frequência e maior divulgação, mas a mudança de layout foi fundamental.

O blog fecha o ano com 10 milhões de visualizações, no mesmo ano que completou 10 ano de existência! Isso é fantástico!

Mesmo nos momentos mais difíceis, não podemos desanimar. Nunca devemos deixar de acreditar que somos capazes de resolver os problemas que surgem em nossas vidas. Se puder contar com a ajuda de amigos, ótimo!

Agradeço a todos que visitam este blog e respeitam meu trabalho. Que comentam e compartilham. Ou que simplesmente apreciam de maneira silenciosa.





Que este novo ciclo continue descrevendo áreas iguais em tempos iguais. E que a força que nos conecta esteja sempre agindo, independentemente de nossas preferências.


O que sabemos é uma gota; o que ignoramos é um oceano.

__Isaac Newton

Links para este artigo:

COMO REFERENCIAR ESSE ARTIGO: Título: Feliz translação nova!. Publicado por Kleber Kilhian em 31/12/2018. URL: . Leia os Termos de uso.


Siga também o blog pelo canal no Telegram.
Achou algum link quebrado? Por favor, entre em contato para reportar o erro.
Para escrever em $\LaTeX$ nos comentários, saiba mais em latex.obaricentrodamente.com.

2 comentários:

  1. Feliz 2019, meu amigo!

    “Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com você.”

    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado bonitão! Feliz 2019! Realmente é um prazer tê-lo como amigo. Um forte abraço!

      Excluir

Whatsapp Button works on Mobile Device only

Pesquise no blog